Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Looks - feriado

Olá meninass como foram de feriado ?? Vou postar alguns looks meu do feriado. Espero que gostem!!



1 - Queria um look mais simples e confortável, então optei por uma blusinha de cetim e um short jeans.


 E para dar uma alegrada no look investi nos acessórios.
2- Esse look é de noite. Fui jantar com meu namorado e como tava calor coloquei uma roupa mais curta.


3- Look noite também. Fui num barzinho então queria uma roupa mais nooooite mesmo. Investi no meu short jeans com taxinhas (de novo kkk), uma camisa preta e caso fizesse frio uma jaquetinha de couro vermelha. Ameeei esse look. 




Sapatilha - Love calçados
Bolsa - Carolina Castro
Camisa- Tia Márcia ( ela vende roupas)
Jaquetinha - Gatza
Short - Gatza ( AMEEEI ELE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário