Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Top 6: Batons que estou amando

Olá meninasss, hoje eu venho com o meu top 6: Batons que estou amando. Vamos ver ?!!

1º: Esse é a da Make B. estava louca por um batom meio beterraba ou vinho - por causa da Amora de Sangue Bom- até que encontrei e estou mega apaixonada por ele.

 2º: Clássico vermelho que não pode faltar também da Make B.

3º: Esse é da Natura amo ele pra usar no dia a dia ou até a noite. Coral que agora está com tudo nesse verão e é indispensável na necessaire.

4º: Outra paixão também é esse da Contem 1g. Ele é um tom de roxo com rosa e é lindoooooo.

5º: Esse é um tom de pink fica lindo, ele é do Boticário da marca intense - sou apaixonada por ele também. 

 6º: Outro clássico que não pode faltar é o cor de boca. Fica lindo em qualquer ocasião.

O que acharam do meu top 6 meninas ? Espero que tenham gostado.

Bejimm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário