Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

LOOK - Camisa jeans amarrada na cintura !

Olá meninass, tudo bem ? - estou feliz hoje, hahaha.
O Look de hoje é bem moderno, sempre quis usar, mas tinha medo do que os outros ia pensar.. Mas agora isso mudou, não vou mais ligar para que os outros pensam, vou seguir o meu estilo e que eles se .... Desculpa do desabafo, mas é que aqui na minha cidade as pessoas falam muito sabe, e muitas pessoas se privam de usar alguma coisa ou roupas da moda com medo das cabecinhas pequenas que existe aqui.. UFAAA! 

Bom como estava falando o Look de hoje é bem moderno e eu amei ,sei lá mas acho que lembra EUA  devido a camisa jeans ser amarrada na cintura que está super em alta  e várias fashionistas já usaram e usam! O Look estuda um pouco colorido, mas com cores neutras como o branco, preto e o jeans... Bom o Look começa com uma tee branca de bolsinho bordado com pedrarias, flare preta que estou amando, camisa jeans amarrada na cintura eee minha fiel bag de onça.. Nos pés botinha e de acessórios usei um mix de pulseiras turquesas, vamos ao Look ?

Bag - Gatza / tee, flare, camisa - Vestylle / Botinha - Daleph / Pulseiras - aí é uma amiga da minha mãe que faz hahah lindas né ?!!

Gostaram do Look meninas ??
Não esqueçam de dar a sua opinião! 

Beijaaao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário