Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

HELLO HELLO! O blog está de volta!

   Hello meninasss! O blog esta de volta e estou muito feliz por isso!
   Abandonei vocês por uns meses, pois minha vida estava muuuito corrida! Comecei fazer cursinho, ai vocês já viram né ?! Dedicação total! Mas não foi bem assim! hahah.. Nesse meio de tempo parei de fazer o cursinho, pois vou fazer faculdade particular, então não havia necessidade de ficar pagando caro, sendo que eu nem estava estudando.
Mudei de curso várias vezes e desisti da faculdade de moda! Isso fez com que não me desse mais vontade de mexer aqui no blog, mas vi que amo escrever pra vocês, mostrar tendências, fotos.. Sempre tive vontade de ter um blog! E ele veio hobby e isso vai continuar mesmo eu fazendo faculdade de direito! Pois é vou fazer faculdade de direito! Eu amo essas duas coisas e estava muito em dúvida, então optei por fazer direito! Mas o blog vai continuar, vou continuar costurando.. que é o que eu AMO DE PAIXÃO e tudo está se encaixando! Graças a Deus!
   Bom esse post foi mais de explicação para vocês entenderem certinho o que aconteceu!!
   Como vocês viram o Blog está de cara nova e mentalidade também!! Quero começar a gravar vídeos de makes, dicas de customização.. deixar o blog bem legal pra vocês!!
  Não tenham vergonha de escrever nos comentários, falar o que querem ver aqui, algum vídeo especial, o que acham do blog... juro estou a disposição e quero muito que vocês interagem comigo!
  Estou muuuuito feliz em estar de volta! Beijos, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário